Público pôde aproveitar a infraestrutura do autódromo durante as disputas
Quatro horas! Esse é o tempo de prova da Império Endurance Brasil, que realizou a terceira etapa do ano no Velocitta.
O autódromo possui diversas áreas para o público e convidados poderem não só assistir as disputas na pista, mas aproveitarem o dia de competição.
Para quem esteve no mirante, uma das vistas mais privilegiadas do autódromo, FoodTrucks garantiram a alimentação. E para os convidados da organização e dos pilotos, um almoço no paddock com vista privilegiada para a pista e área de box.
A prova ainda teve Warm-up e visitação do público aos boxes, que puderam conferir as máquinas de perto. Além disso, os 500 primeiros que adquiriram ingressos ganharam uma camiseta da categoria.
Disputas na pista
Apesar da etapa conturbada no sábado, a dupla Pedro Queirolo/David Muffato manteve a liderança da temporada 2024 do Império Endurance Brasil. Os comandantes do protótipo AJR #35, da TMG Racing, agora somam 360 pontos após três provas disputadas, com 40 de vantagem para Lucas e Vitor Foresti, que chegaram na segunda colocação no circuito de Mogi Guaçu (SP). Renan Guerra aparece isolado na terceira posição, com 300 pontos, já que venceu a prova no interior paulista ao lado de Gustavo Kiryla, substituto do titular Marco Pisani, que estava lesionado.
Entre os GTs, o trio do Porsche 911 GT3 R da Stuttgart, formado por Marcel Visconde, Marçal Müller e Ricardo Maurício, manteve a liderança na tabela, com 370 pontos, mas viu cair para 90 pontos a vantagem para Rafael Suzuki e Ricardo Baptista, que terminaram na segunda colocação no Velocitta. Pela GT4, a equipe da Porsche também lidera, com o 718 Cayman GT4 de Jacques Quartiero e Alan Hellmeister, único time com 100% de aproveitamento no campeonato e que leva 60 pontos de vantagem para os companheiros de equipe João Tesser e Eric Santos.
Transmissão Ao Vivo
https://www.youtube.com/live/1MbEAOJiDAw?si=58DDRLY0VKuffErw