NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

Após o show de emoções e velocidades da primeira etapa da GT Sprint Race 2021, realizada aqui no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), no final de semana passado, o campeonato divulga as suas primeiras parciais da tabela de classificação. Os pilotos Júlio Campos / Leo Torres, que revezam o cockpit do GTSR#4, estão em primeiro lugar na classe PRO, com 40 pontos. Francesco Franciosi (#73) lidera a PROAM, com 40 pontos. Na AM, Bruno Campos (#33), abriu larga vantagem na ponteira da classe, com 50 pontos.

Para Júlio Campos, estar na liderança é o melhor cenário possível para a dupla. “Viemos bem preparados para brigar pelo campeonato. Nosso objetivo é buscar o título. Agora com o peso do lastro (30kg), por conta da posição no campeonato, temos que estudar novos planos e as melhores táticas possíveis, para que conquistemos o maior número de pontos. Vamos com tudo para a próxima etapa.”, confia Júlio Campos, de Curitiba/PR.

“Já conseguimos mostrar a que viemos e que nosso objetivo é buscar o título da PRO em 2021. Deveremos fazer o máximo para manter nossa liderança. Não será nada fácil, mas a nossa estratégia é treinar no simulador, kart, e manter o foco”, complementa seu parceiro conterrâneo Léo Torres.

Na AM, Bruno Campos, liderou os treinos e conquistou a vitória nas duas corridas do final de semana. “A etapa foi incrível, tudo saiu perfeito e estou muito feliz. Iniciar o ano na liderança da modalidade que se pratica é sempre muito gratificante”, declara o competidor paulista.

Franciosi, líder da PROAM, revela que podia ter feito melhor, mas está bem feliz com seu posicionamento na classificação. “Tive um pouco de dificuldade de me acostumar com o carro durante o final de semana, pois estava há um tempo longe das pistas. No final, sai até que bem, mas poderia ter feito melhor. Não posso reclamar, afinal meus resultados me levaram à liderança. A estratégia agora é ganhar em todas as próximas etapas, tentando andar o melhor possível, sem cometer erros e comparecer em todas as provas para não deixar de pontuar”, afirma Francesco, representante da Bahia.

A GT Sprint Race é patrocinada pela Pirelli e Militec1, têm apoio da TecPads, Fremax, Tekbond e Gold Springs.

Confira o calendário atualizado da GT Sprint Race:

Etapa 1 – 02 de maio – Velocitta – Mogi Guaçu / SP (#GrandOpening)

Etapa 2 – 23 de maio – Goiânia / GO (#SpecialEdition)

Etapa 3 – 27 de junho – Interlagos / SP (#SuperPole)

Etapa 4 – 18 de julho – Cascavel / PR (#TripleX)

Etapa 5 – 15 de agosto – Tarumã / RS (#SpecialEdition)

Etapa 6 – A definir – Curitiba / PR (#InverseRace)

Etapa 7 – 03 de outubro – Juiz de Fora / MG (#SpecialEdition)

Etapa 8 – 31 de outubro – Palmeira / PR (#AirportTrack)

Etapa 9 – 05 de dezembro – Curitiba / PR (#MatchPoint)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *