NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

Neste final de semana, de 22 a 24 de setembro, bicampeão da Stock Car Giuliano Losacco participa da sexta etapa da Sprint Race no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, no interior paulista. O piloto recebeu o convite do organizador da Sprint Race, Thiago Marques, para conhecer o carro da competição, composto de seis cilindros da GM de 270 cavalos (motor utilizado no veículo Camaro V6) e câmbio sequencial. Os carros são iguais, preparados pela mesma equipe.

Losacco participou do treino desta sexta-feira, 22, no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, no interior paulista, com 3.438 metros de extensão. “Dei algumas voltas e gostei muito, o carro é fantástico, muito prazeroso”, elogiou o piloto nascido em 17 de março de 1977.

O piloto está sem competir em provas nacionais desde 2012. “Ainda tenho que andar mais para acostumar com o carro e estar preparado para as duas corridas”, completou Giuliano Losacco, que começou no kart aos 13 anos, e passou por diversas categorias de monopostos nacionais e internacionais, na década de 1990.

No início dos anos 2000 voltou ao Brasil, e decidiu ingressar na Stock Car Brasil. O paulistano conquistou o título da Stock Car em 2004, com a equipe (RC Competições) e, em 2005, o bicampeonato com a equipe Medley Andreas Mattheis. Na Stock Car competiu ainda pelas equipes RC Competições, Medley Andreas Matheis, Texaco Vogel e JF Racing. Com histórico de piloto acentuadamente técnico e arrojado, Losacco acumula oito vitórias e nove poles na Stock Car, onde estreou em 2003, tendo competido no ano anterior pela Stock Ligth.

As corridas da sexta temporada contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados –  no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *