NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

A Sprint Race Brasil desembarca nos dias 22 a 24 de setembro, em uma nova pista, que compõe o calendário deste ano – o Velo Città, com a disputa da sexta etapa. O Autódromo Velo Città receberá duas corridas da categoria escola do automobilismo brasileiro pela primeira vez em sua história. O circuito localizado em Mogi Guaçu, a 170 quilômetros de São Paulo, será a retomada e busca de definições para os pilotos das categorias PRO e GP. Começa a reta final da temporada, restando três das oito etapas da sexta edição do campeonato, que inclui ainda o minitorneio do Final Cup e o Rookie Of The Year.

O Velo Città já foi homologado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pela FIA (Federation Internationale de l’Automobileno) em 2012. Até então, o autódromo vinha recebendo somente algumas categorias nacionais e eventos particulares. O circuito será o segundo no Estado de São Paulo a receber a Sprint Race, sendo que Interlagos abriga o evento desde a sua fundação.

“Sempre buscamos inovações no calendário ano a ano. Inclusive, a intenção é de seguir o calendário da Stock Car para que já gere conhecimento da pista por parte dos pilotos que participam da temporada da Sprint e que almejam chegar às categorias de acesso à Stock”, salienta Thiago Marques, organizador da Sprint Race.

Observação: evento sem acesso ao público, somente para equipes, patrocinadores e convidados do promotor do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".