NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O COMPLEXO

FALE CONOSCO

O evento Bike Series no autódromo Velo Città, neste sábado, dia 26 de agosto, em Mogi-Guaçu (SP) será uma festa, literalmente. A Driver Brasil, organizadora do Bike Series, comemora 10 anos de atividades com expertise em publicações, comunicação e eventos esportivos e de relacionamento com público de alto poder aquisitivo, com isso preparou diversas atrações especiais para os participantes vivenciarem uma experiência inesquecível!

“Em agosto de 2017 completamos 10 anos e, neste evento do Velo Città, além dos tradicionais patrocinadores que nos acompanham, Porto Seguro Auto Premium e Specialized Brasil, a AutoStar BMW também estará presente no evento, com seus arrojados modelos de performance que serão os carros madrinha do Bike Series e do passeio comemorativo de 10 anos da Driver” revela Vanessa Rolim, coordenadora de eventos da Driver Brasil.

E como em todos os eventos Bike Series, a segurança, conforto e comodidade para toda família são prioridades, mas na prova do Velo Città prepara-se para alguns “mimos” especiais:

“No Velo Città teremos a grata companhia de parceiros que vão proporcionar alguns “mimos” aos participantes, como a Verde Campo que disponibilizará aos ciclistas shakes de WheyProtein no término da prova; a barbearia St. Louis Barber, que prestará alguns serviços com agendamento por ordem de chegada; e a Sony Pictures, que fará no evento o lançamento especial do filme Velozes e Furiosos 8, com direito a espaço interativo e DJ animando o evento. Iniciamos também a parceria com a Clínica MOVE, especializada em preparação e recuperação de atletas amadores e profissionais” acrescenta a organização.

Para deixar tudo ainda mais especial, “as arquitetas Erica Cortina, Karina Um, Roberta Banqueri, Sandra Caliolo e parceiros vão ambientar os espaços do evento, proporcionando ainda mais conforto para todos os participantes e acompanhantes,” completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *