NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

frame_AgrandeDespedida_13

Ação da Nissan foi feita com quem tem mais de 65 anos e não conseguiu renovar a CNH. Eles tiveram um dia inesquecível em nossa pista

Chega uma hora em que os problemas decorrentes da idade tornam inviável e até irresponsável permanecer ao volante. Para muitos, é sempre um momento difícil, até doloroso. A Nissan teve uma ideia de passar emoção para amenizar a dor de quem ficou maios de 50 anos à frente do volante e, de uma hora para outra, se viu obrigado a parar de dirigir.

A Nissan do Brasil criou a ação “A Grande Despedida”, na qual idosos assumiram o volante do esportivo Nissan GT-R aqui no Velo Città! A marca transformou a despedida em um momento especial , com uma experiência repleta de surpresas do começo ao fim.

Com seu motor V6 3.8 biturbo de 572 cavalos de potência (versão 2017), o GT-R é um ícone moderno da velocidade. Primeiro, os velhinhos dão uma volta no banco do passageiro, e o volante é assumido por um piloto profissional, que faz a volta em altíssima velocidade. A reação dos idosos comoveu até os produtores do vídeo.

Em seguida, são os próprios homenageados que pegam o carro e explodem de alegria. Temos certeza que o dia foi inesquecível para o sr. Egidio, a sra. Maria, o sr. Antônio e o sr. Alberto! Assista ao filme clicando aqui.

Criação: Lew’Lara\TBWA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".