Linha de superesportivos da marca alemã pode ser testada durante toda a semana
Recebemos entre 19 e 24 de Maio o evento AMG Week produzido pela agência Netza para a Mercedes-Benz do Brasil. Os novos modelos da linha de superesportivos AMG puderam ser testados por clientes, prospects, jornalistas, concessionários e até um dos dias foi dedicado exclusivamente para as mulheres. Antes que os convidados pudessem vivenciar uma verdadeira driving performance, os grupos receberam briefing e treinamento – os clientes também puderam levar seu próprio veículo e a montadora também ofereceu alguns de seus automóveis esportivos para o test-drive na pista e para uma divertida prova de pro-solo. Ao final de cada período do evento, os três melhores tempos da prova foram premiados.
O “Ladies Day”, um dia de imersão em performance automotiva com programação da AMG voltada especialmente para o público feminino, contou com a presença da cantora Cláudia Leitte, com uma palestra da consultoria de tendências WGSN, sobre o poder feminino, além da experiência AMG, treinamento de direção defensiva e diversos mimos oferecidos pelos parceiros do evento às mulheres.