NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

Novidade será testada em evento da Mitsubishi neste sábado

A terceira temporada da Lancer Cup começa repleta de novidades. Além de novos pilotos no grid, a categoria estreia nossa nova opção de traçado no próximo sábado, trazendo mais adrenalina e desafio aos participantes.

“O traçado do Velo Città é muito técnico e prazeroso de pilotar, elogiado por grandes nomes do automobilismo. Sem deixar de lado essas características, criamos quatro variações, que poderão ser usadas a cada etapa da Lancer Cup, trazendo novos desafios aos pilotos, que terão que se adaptar a cada prova. Dependendo da combinação usada, as voltas poderão ser mais rápidas. Será um circuito ainda mais desafiador”, afirma Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil. O traçado atual tem 3.493 metros e poderá chegar a 3.574 metros, dependo da combinação utilizada. “Isso vai ser muito legal. Muitos já conhecem a pista que agora tem um tempero novo”, comenta o piloto Elias Jr., que irá participar de sua terceira temporada da Lancer Cup.

As curvas 3 e 4 são de baixa, praticamente duas seguidas de 90º. Neste local, foi adicionado um “S” mais aberto. Apelidado de “Caipirinha”, será um trecho de alta velocidade. “Queremos ver quem se adaptará melhor a esta novidade”, anima-se Guiga. Já a “Curva da Vitória”, a última do circuito, ganhou um novo raio, possibilitando ainda mais velocidade para entrar na reta. “Poderemos escolher, a cada etapa, qual tipo de circuito usaremos e isso aumentará as disputas entre os pilotos e também as ultrapassagens, já que sempre será um novo traçado”, destaca Spinelli. “Estamos ansiosos para ver a performance dos pilotos e as disputas nas corridas”, completa. Saiba mais sobre o evento em www.lancercup.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *