NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

Aston Martin e Protótipo Radical travam disputa emocionante!

A rodada na pista do Aston Martin do trio Ingo Hoffmann/Leandro de Almeida/Guilherme “Guiga” Spinelli a seis voltas do final permitiu que o Protótipo Radical dos cariocas João Pedro Andrade, Euclides Aranha e Claudio Capparelli assumisse a liderança e fechasse na frente a 30ª edição da 500 Kilometros de São Paulo, corrida disputada neste domingo no Autódromo Velo Città.

Indiscutivelmente o melhor carro do final de semana, o Protótipo #713 largou da pole position e se manteve na liderança até a 41ª passagem, quando o Aston número 5 aproveitou a relargada após uma intervenção do Safety Car para assumir a ponta.

A partir de então, e até a 139ª das 144 voltas totais, tudo indicava uma festa paulista que os cariocas trataram de impedir inscrevendo seus nomes na Galeria dos Campeões da corrida que pela primeira vez em 57 anos de história foi disputada fora do traçado da capital paulista.

O terceiro lugar da classificação geral e da categoria “1” ficou com o Lamborghini pilotado por José Guilherme Figueiroa, Adalberto Baptista e Marcel Viscondi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".