NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

10343493-860238723993328-6191466983696921659-n-jpg.jpegTradicional prova será realizada pela primeira vez em Mogi Guaçu

O primeiro Suzuki Track Day reuniu 46 carros entre os modelos Jimny, Grand Vitara e SX4 para a experiência única de uma prova de regularidade no Autódromo Velo Città. Mais de 180 pessoas, entre amigos e família, vieram prestigiar o evento. Foram 6 baterias de 30 minutos e o objetivo era percorrer cada trecho o mais próximo possível do tempo estipulado pela organização. Para a classificação, foi considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas de cada piloto.

O mais importante, porém, não foi a competição mas o prazer proporcionado aos proprietários Suzuki de poder pilotar seus veículos em um autódromo. Cada competidor pôde levar dois acompanhantes para curtir a experiência. Ao fim do evento, houve um almoço de confraternização.

No mesmo dia, os participantes puderam fazer uma volta rápida em circuito off-road a bordo do Jimny acompanhados por piloto profissional. Além disso, ao lado do piloto Cesar Urnhani, puderam acompanhar uma volta rápida a bordo de um SX4 modificado na pista Velo Città. Uma próxima edição do evento está agendada para dia 1 de Novembro, acompanhe pelo site www.suzukitrackday.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".