NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

desafiojimny-carros-murilomattos-6957-jpg.jpegEquipe comercial recebe intenso treinamento sobre novos modelos

O “Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias” é um programa de resistência inédito lançado pela Suzuki, no dia 06 de fevereiro, com largada da cidade de São Paulo (SP). Para completar 100 mil km em 100 dias, seis pilotos – nomeados Jimny Driver – revezam a direção de dois Suzuki Jimny.

O start do grande desafio foi dado por Átila Abreu, piloto da equipe Mobil Super Racing da Stock Car, junto com Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. A bordo dos Jimnys, eles seguiram em direção à cidade de Sorocaba (SP) e entregaram as chaves aos Jimny Drivers que seguiram o roteiro em direção a Campo Grande (MS), onde ficaram 55 dias entre as paisagens deslumbrantes do céu do Mato Grosso do Sul.

Nesse fim de semana, 05 de abril, os valentes 4×4 chegaram a Vitória (ES), foram recepcionados na concessionária Akira com um café da manhã e logo depois participaram de um passeio off-road pelas trilhas da região. Os próximos 17 dias, os Drivers ficarão em terras capixabas e poderão aproveitar o litoral capixaba.

Depois, o Desafio Jimny seguirá a programação para São José dos Campos (SP)e Mogi Guaçú (SP), no autódromo Velo Città,  local da grande final com data programada para o dia 17 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".