NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

dsc06306-bx-jpg.jpegO atleta patrocinado pela Mitsubishi Motors participa de edição do Lancer Experience

“Consegui viver uma emoção de verdade”. As palavras são do paraquedista Luigi Cani ao término do salto inédito realizado sobre o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), onde participou do Lancer Experience, evento da Mitsubishi Motors em que os pilotos participam de vários exercícios ao volante e recebem dicas de direção muito importantes para situações do cotidiano.

Cani participou do evento ao lado de outras 11 pessoas, que dedicaram a última quarta-feira (2) para aprender técnicas de direção com os pilotos Ingo Hoffmann e Duda Pamplona e se divertir na pista do Velo Città a bordo do Lancer Evolution X. “Já fiz tanta coisa perigosa que é difícil ter algo que me deixe empolgado. E me surpreendi muito. Gostei muito mais do que poderia achar. A estrutura do local, as técnicas que aprendi com o Ingo Hoffmann, a organização. Sem contar que me senti seguro o tempo todo com o Lancer Evolution”, comentou o aventureiro.

Cani também comentou sobre sua inusitada chegada ao circuito. “Foi incrível ver o autódromo de cima. O salto foi extremamente bacana de fazer. O Velo Città permite aproximação de diversos lugares e vim por cima dos boxes e do pessoal que iria participar do Lancer Experience. Foi legal tanto pra eles, como pra mim. A região é linda e o autódromo é tudo certinho, parece que foi desenhado à mão. Considero um privilégio ver de cima e chegar em um paraquedas de alta performance para entrar em um carro de alta performance”, comemorou.

Acostumado às mais incríveis aventuras ao redor do mundo, como saltar a mais de 500 km/h, esta foi a primeira experiência de Cani dirigindo o carro em um autódromo. “A tecnologia do Lancer Evolution X permite guiar em alta performance, arriscar, fazer tomada de curva em alta velocidade. Não vejo a hora de fazer de novo”, completou o paraquedista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *