NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

204674-352525-lancer13-6-tompapp-2365-jpg.jpegÚltima etapa foi disputada neste sábado e a decisão ficou para a última prova do campeonato.

O encerramento da temporada 2013 da Mitsubishi Lancer Cup teve disputas intensas, muita velocidade e a decisão do título ficou para a última corrida. Após duas provas muito equilibradas, o piloto Bruno Mesquita sagrou-se o primeiro campeão da categoria. “É como um sonho que se torna realidade. Não imaginava, nas minhas primeiras corridas, que eu chegaria ao final como campeão. Agradeço a todos que me apoiaram durante esse ano”, comemora Bruno, que chorou muito dentro do carro durante a última volta.

Já o piloto Carlos Faletti já estava com o título assegurado antes mesmo da largada. Mas ele não deixou por menos e venceu as duas provas da categoria Premium, destinada a pilotos com mais de 45 anos e se tornou o primeiro campeão da categoria na Lancer Cup. “O clima é das provas é sempre de festa. Mas todos os pilotos entram na pista para vencer. Conseguir ser o campeão da categoria torna tudo mais divertido. Tenho certeza que a próxima temporada será ainda melhor do que essa”, completa. Faletti terminou o campeonato com 293 pontos, 67 a frente do vice-campeão, Luis Barcellos.

Confira a classificação Geral Mitsubishi Lancer Cup 2013:

1) Bruno Mesquita – 246 pontos

2) Elias Jr – 222 pontos

3) Sergio Alves – 184 pontos

4) Sergio Maggi – 152 pontos

5) Sylvio – 135 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *