NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

201926-344793-lancercup13-5-ricardoleizer-2379-jpg.jpegPilotos gentlemen drivers estão prontos para as duas últimas corridas do campeonato

Receberemos a sexta e última etapa da Lancer Cup 2013 no sábado, dia 5 de outubro. Durante todo o campeonato, os pilotos gentlemen drivers protagonizaram disputas acirradas e ultrapassagens eletrizantes, mostrando muita técnica e perícia a bordo dos exclusivos Lancer Evo R de 306 cv. Todos esses elementos, que tornam a competição tão especial, prometem estar presentes também na última etapa.

Na etapa anterior, Elias Jr conseguiu um resultado surpreendente e venceu as duas corridas, se aproximando do líder Bruno Mesquita e deixando a decisão para a última etapa. “O Bruno ainda tem uma vantagem muito boa, mas o campeonato só acaba quando termina. Espero contar com a mesma sorte que tive na etapa anterior”, comenta Elias Jr. Elias Jr. soma 197 pontos na classificação geral, enquanto Bruno Mesquita tem 204 pontos.

Elias Jr. só precisa repetir o último resultado para levar o troféu de campeão. “Considero chegar à última etapa do campeonato na liderança uma grande vitória, principalmente por esta ser a minha primeira competição”, diz o líder do campeonato Bruno Mesquita. Na Lancer Cup todos os carros são idênticos, um ingrediente que deixa a decisão do título ainda mais imprevisível. “Acredito que as essas corridas serão bastante disputadas não só entre mim e Elias. Todos virão com muita vontade de vencer e encerrar o campeonato com chave de ouro”, prevê Bruno Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies de serviços de terceiros para oferecer uma experiência melhor.
Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Política de Privacidade".