50 clássicos inscritos no evento ganharam quilometragem no circuito antes de seguirem por estradas brasileiras
Um verdadeiro duelo Davi x Golias entre um Corvette 1963 e um Fusquinha 1200 de 1955 dez vezes menos potente, acabou com a vitória para o esportivo por pouquíssima vantagem depois de 21 pontos de cronometragem sobre o mais famoso modelo popular do Brasil. “O nosso rally de carros clássicos é muito democrático. Entre os dez primeiros no Velo Città tivemos oito marcas diferentes, com carros esportivos, populares e de luxo da América do Norte, América do Sul e da Europa, entre 33 e 58 anos de idade”, enalteceu Luis Cezar Ramos Pereira, piloto de rallye e Diretor da prova.
Os dez primeiros colocados no Velo Città foram:
1) Christian Pons Casal de Rey/Thiago Pons Casal de Rey (Corvette 63); 2) Claus Hoppen/Luiz Durval Paiva (Fusca 1200 55); 3) Oscar Vila Espejo/Cecília Kondo (Alpine A-110 77); 4) Fernando Stickel/Miguel Barros (Porsche 911 Carrera 75); 5) Rogério Franz/Mário Nardi (Mercedes-Benz 350 SLC 73); 6) Fernando Camps/Daniel Ricardi (Porsche 911 SC 80); 7) Emilio Losada/Glícia Losada (Porsche 911 SC 79); 8) Evaldo Luque/Flávio Maia Luz (BMW 2002 Ti Touring 74); 9) Eduardo Azevedo/Pedro Scaramuzza (Triumph TR4 66); 10) Luiz Gustavo Rosset/Mariana Rosset (Rolls Royce Corniche 80).