NOSSA CASA

NOSSA HISTÓRIA

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

NOSSO COMPLEXO

NOSSA AGENDA

FALE CONOSCO

noticia_4.jpgO novo campeonato exclusivo de Lancer Evo R terá como sede o autódromo Velo Città.

Foram meses de muita expectativa, antes da estreia da Mitsubishi Lancer Cup, até que finalmente os pilotos gentlemen drivers conseguiram viver toda a adrenalina do autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Neste sábado (09), o primeiro campeonato exclusivo de Lancer Evo R no mundo fez sua estreia no calendário do automobilismo nacional com um show de velocidade e disputas fervendo a cada curva.

“O que a Mitsubishi está fazendo aqui na Mitsubishi Lancer Cup é inacreditável. Eu não tenho palavras para descrever. Desde o autódromo até a estrutura e a equipe especializada, tudo é nota mil. A organização é impressionante e o carro, excelente”, afirma Bruno Mesquita, um dos pilotos mais jovens e segundo colocado na primeira prova da Mitsubishi Lancer Cup.

Os pilotos encararam duas provas de 25 minutos mais duas voltas, que definiram a classificação. Em um dia de muito calor, com temperaturas ultrapassando os 30°C, os pilotos mostraram que tem preparo físico para desafiar as curvas do autódromo Velo Città. Na ocasião, os cinco novos boxes foram inaugurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *